| |

22 de set. de 2009

Jovem segura cartaz 'eu traí' em avenida para tentar reatar namoro

(G1)

'Buzine se eu mereço uma segunda chance', escreveu a jovem.
Rapaz rompeu o relacionamento após descobrir traição.

Uma jovem usou uma forma criativa para tentar reatar com seu ex-namorado na cidade de Perkins Township, nos EUA. Ela ficou parada na esquina de uma avenida com um cartaz que dizia "eu traí. Buzine se eu mereço uma segunda chance".

Segundo o jornal "Sandusky Register", no verso do cartaz a jovem escreveu que ainda o "amava". A mulher ficou parada na calçada da Avenida Perkins, em frente ao estacionamento Kroger, na última quarta-feira. Ao ler o cartaz, condutores que passavam pelo local buzinaram insistentemente.

Na última quarta-feira, o casal completaria o aniversário de um ano de namoro, mas o rapaz rompeu o relacionamento no mesmo dia que ela confessou que o traiu. "Eu só quero uma chance de me redimir", disse ela.

NOTA: É fato que precisamos nos sentir em paz para vivermos bem, e o peso da culpa é uma grande barreira para alcançarmos essa tão desejada paz. Muitos hoje estão percebendo o peso da culpa com relação ao Filho de Deus, e cresce o número de pessoas que buscam a paz do perdão divino, por outro lado também vivemos em uma geração que por muitas vezes faz pouco da ofensa que fizemos a Deus. De uma forma ou de outra, pode até ser que o ex-namorado dessa garota não queira reatar o namoro com ela, não a queira perdoá-la, mas com Deus é diferente, pois Deus pode tudo, mas tem uma coisa que Deus não pode, deixar de perdoar um coração sincero e verdadeiramente arrependido que lhe pede perdão, e nem precisamos passar por vergonha em público, pois Jesus já fez isso por nós.

0 comentários:

Postar um comentário